domingo, 9 de agosto de 2009

Breve comentário


Bom dia, caros leitores,

Há dias eu não posto nada aqui, como de praxe, pois estou vivendo um período sem grandes inspirações em minha vida. No entanto, é gratificante viver as experiências que estou vivenciando, principalmente as mais recentes, em que novidades alegram esse tedioso momento conhecido como "final das férias". Já repararam que a última semana de aula é sempre a melhor, mas a última semana de férias é sempre a pior? Pois bem, isso não vale mais para mim, pois, como esse "ditado" sempre fez sentido, resolvi mudar um pouco, visto que fiz da última semana de férias a melhor. Fiz questão de aproveitar cada instante de ócio, ao concluir que serão estes breves momentos os mais preguiçosos até o final do ano. Felizmente, sei bem o que quero e o que não quero, profissionalmente falando. Como diz o mestre Pablo Neruda, "cada um tem seu caminho e sua sorte". Portanto, meus caros, boa sorte! Boas vibrações para todos sempre. A partir de agora, ficará ainda mais complicado atualizar aqui, já que vou entrar em uma rotina cansativa e desgastante de estudos, que irão me manter focada nos meus objetivos para o final do ano.

Sendo assim, considero esse post uma despedida para vocês, que acompanham e gostam do que lêem, e para mim, que amo escrever aqui, ali e lá. Um beijo e um abraço, pessoas.

2 comentários:

  1. Boa sorte nesse seu caminho! Te desejo todas força de vontade que você necessitar, o último suspiro das férias é realmente o mais difícil, mas eu confio em seus pulmões.

    ResponderExcluir
  2. Que comentário mais criativo, adorei! Contudo, eu não confiaria nos meus pulmões, uma vez que eu tenho bronquite crônica! Hahah tô zuando. Obrigada, querida.

    ResponderExcluir