quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rápido post.

Boa tarde, caros leitores. Demorei para postar em função de alguns compromissos e problemas, mas hoje estou com muita vontade de escrever aqui. Engraçado, fui olhar o número de visitas aqui no meu blog e elas triplicaram! O motivo é óbvio, mas não vou polemizar. O fato é que alguns rapazes interpretaram um post meu da maneira errada, acreditando que eu estava criticando eles ou algo do gênero, mas deu para rir bastante da situação depois. Somente gostaria de dizer que eu criei o blog não com o intuito de acariciar o ego das pessoas, muito menos pra depreciar ou ridicularizar, mas para escrever sobre tudo que me der na telha.
A interpretação de cada um acerca dos meus posts é aceita, mas que seja feita com um rigor lógico mais elevado. Em momento algum quis dizer o que estão achando por aí. Mas, se a carapuça serviu, não posso fazer nada, infelizmente.
Bom, hoje eu queria postar sobre filmes! A sétima arte me deixa cada vez mais fascinada, como vocês podem perceber. Tive a felicidade de alugar filmes fantásticos nessa semana e aprender muito com eles. Comentarei rapidamente sobre cada um:

Réquiem para um sonho: É um filme extremamente perturbador, chocante e dramático. É impossível assistir o filme e não se sentir mal no final. Eu sou uma manteiga derretida assumida, né, chorei feito um bebê desamparado. Recomendo! As atuações não deixaram a desejar nem um pouco, foram fascinantes! Jennifer Connely, Jared Leto e Ellen Burstyn mandaram muito bem! Em suma, retrata as piores facetas dos vícios e suas drásticas consequências. Darren Aronofsky é um promissor diretor.
A Espiã: Um excelente longa, produzido e falado em holandês, que retrata a história de uma cantora judia (Rachel Steinn) durante a Segunda Guerra Mundial. Enfim, após perder familiares e amigos durante bombardeios alemães, ela decide se infiltrar nas forças alemãs para ajudar a resistência holandesa na guerra. Ela muda seu nome, seu visual, seu estilo, para seduzir um alto comandante do exército alemão. É emocionante do começo ao fim! Recomendo!
Mais tarde comento sobre mais filmes, preciso ir. Um beijo e um abraço para os que ficam.

Um comentário:

  1. That pretty cool!
    I agree and understand,its seems pretty interesting.

    Visit my site BusinessAtHand.org

    ResponderExcluir