segunda-feira, 29 de junho de 2009

Liberdade de expressão


Não estou inspirada hoje, portanto não quero prestar homenagens a nenhum dos meus ídolos. Segunda-feira costuma ter esse efeito em mim, mas vamos que vamos, pois esse blog precisa ser atualizado!
Hmmm... Alguns comentários sobre esse fim de semana: escutei muitas besteiras e fiquei calada, afinal, é melhor não discutir em certas situações, com certas pessoas com opiniões completamente contrárias às nossas. Em outra ocasião, porém, tive que assumir outra posição, em função de falar por uma maioria e não somente por mim. Mas, vejo que foi em vão, uma vez que a maioria optou por calar-se na hora de falar.
Isso é algo que me tira do sério, sabe? Pessoas que, na calada da noite, juntam-se para reclamar e criticar e, com o raiar do sol, negam tudo. Falsidade para alguns, dissimulação para mim. Os dissimulados merecem ser crucificados na cruz da verdade! Tentei disfarçar minha fúria, mas não consegui sucesso. Os mais observadores perceberam que fiquei indignada com a posição dos dissimulados. Contudo, estou aprimorando a arte de não explodir. É difícil, mas não impossível.
No entanto, muitas coisas boas aconteceram também! Ontem, por exemplo, teve a festa junina do COC, muito bacana, por sinal. Tive inúmeras surpresas, como encontrar meus grandes amigos do passado lá. Muito gostoso abrir o baú do passado em momentos tão presentes. A organização do evento acertou e errou em alguns pontos, mas a festa acabou agradando todo mundo. Uns mais, outros menos, mas agradou.
Achei que a decoração deixou a desejar, as comidas estavam frias demais, os ambientes deviam ficar mais bem separados e que estava lotado. Fora isso, amei! Principalmente quando o Estéfani começou a tocar Black Music. Quando ouvi ABC do Jackson Five surtei! Quase chorei! Resumidamente: muitas risadas, muita dança e muita alegria. Achei muito legal o evento dar espaço para tantos estilos musicais diferentes. Teve samba, black music, música eletrônica, música sertaneja e axé. Enfim, uma festa junina nada tradicional mas divertidíssima.

Sábado fui na Lounge, fiquei perto de pessoas inteligentes conversando sobre coisas engraçadas. Deparei-me com uma legião de playboys lá dentro, o que me deixou um pouco desconfortável. Não gosto de frequentar lugares superficiais, e, sábado, lá estava muito superficial! Fora isso, foi ótimo. Rolou uns cudoces também (não da minha parte), mas deu pra rir muito, apesar da TPM.

Enfim, falei mais do que devia. Sorte que vivemos em tempos democráticos, em que a liberdade de expressão não implica em execução.

Beijos e abraços, Isadora.

Obs.: Estou viciaaaaaada em Oasis e apaixonada no Liam! Puxem músicas e assistam entrevistas no youtube, vão morrer de rir dos irmãos Gallagher. Eles são a união perfeita de talento e sarcasmo.

2 comentários: